Coincidências do Amor tem ótima estreia no Brasil

Comédia com Jennifer Aniston, Jason Bateman e Patrick Wilson, foi visto por mais de 89.000 espectadores.

A comédia Coincidências do Amor (The Switch) estreou na última sexta (17) em 81 salas de cinema espalhadas pelas principais praças do país e arrecadou em seus três primeiros dias de exibição R$ 1.013.868,30, levando mais de 89.084 espectadores e alcançando a excelente média de 1.073 espectadores por cópia.

Estrelada por Jennifer Aniston (Marley & Eu), Jason Bateman (Amor Sem Escalas) Patrick Wilson (Esquadrão Classe A), Juliette Lewis (Garota Fantástica) e Jeff Goldblum (Law & Order), Coincidências do Amor é dirigido pela dupla Will Speck e Josh Gordon (Escorregando para a Glória).

[http://www.youtube.com/watch?v=z_WWb1ma4go]

Sinopse: Kassie (Jennifer Aniston) é uma mulher madura e bem sucedida que sempre sonhou em ser mãe, mas infelizmente, o homem certo ainda não cruzou o seu caminho. A vida segue até que ela, enfim, decide fazer uma produção independente. Seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman), é extremamente neurótico e não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos. Nem tudo nesta gravidez ocorre como planejado e as surpresas só estão começando a aparecer.

HOJE NOS CINEMAS