Trailer de ‘Ninguém entra, ninguém sai’ faz rir com as confusões de casais

DANIELLE WINITS, LETICIA LIMA, EMILIANO D’AVILA, RAFAEL INFANTE, MARIANA SANTOS, PAULINHO SERRA E ATORES DE várias TURMAS DO HUMOR se reúnem na NOVA COMÉDIA DA CARIBE PRODUÇÕES

poster-nens

 

Assista ao trailer: https://youtu.be/uDbGTOTc-N4

 

Baseado numa crônica de Luiz Fernando Veríssimo, “Ninguém Entra, Ninguém Sai” conta o que acontece quando diferentes casais são confinados por dias num mesmo espaço. O que torna tudo muito engraçado é o lugar onde eles estão presos: um motel. Cercados por policiais, curiosos e pela imprensa, eles criam grandes confusões enquanto esperam a liberação para voltar ao seu dia a dia e enfrentar a curiosidade alheia. Hoje é divulgado para a imprensa o trailer do longa da Caribe Produções, dirigido por Hsu Chien Hsin, distribuído pela Imagem Filmes e que estreia no primeiro semestre do ano que vem.

O elenco reúne atores de diferentes turmas do humor na televisão e na internet. Vindos do sucesso Porta dos Fundos, Rafael Infante e Leticia Lima (atualmente em “Vai que Cola”), além de Gabriel Totoro. De tantas temporadas em “Vai que cola”, Emiliano d’Avila e Catarina Abdalla. Dos programas de humor da MTV, Paulinho Serra (hoje Globo e Multishow). Do ZORRA, antigo e novo, Mariana Santos, Renata Castro Barbosa, Anselmo Vasconcellos e Antonio Pedro. Da TV Globo, Danielle Winits, Guta Stresser (a Bebel de “A Grande Família”) e Monique Alfradique (em cartaz na peça “Qualquer gato vira-lata”). Da novíssima geração, João Côrtes (no ar, em “Sol Nascente”), Bella Piero (no ar, em “A Lei do Amor”) e Tatsu Carvalho (em “A Terra Prometida”). Uma bagunça divertida que fica ainda mais quente com André Mattos (de “Tropa de Elite”, atualmente em “Narcos”) e Sergio Mallandro.

Sinopse
Um acontecimento inesperado surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel. Repentinamente cercado pela polícia, imprensa e curiosos agora ninguém poderá entrar, e pior, ninguém poderá sair do motel. Sem saber o motivo do cerco ou o que fazer para poder sair, está instalada uma grande e muito divertida confusão.

Elenco
Edu – Emiliano d’Avila
Alexandre – Rafael Infante
Suellen – Leticia Lima
Letícia – Danielle Winits
Margot – Mariana Santos
Acauã – Tatsu Carvalho
Caju – João Côrtes
Bebel – Bella Piero
Edilene – Renata Castro Barbosa
Francisca – Guta Stresser
Jujuba – Gabriel Totoro
João – Antonio Pedro
Donizete – Paulinho Serra
Dr. Fuzzili – Anselmo Vasconcellos
Coronel Padilha – André Mattos
Severine – Monique Alfradique
Pai Lilico – Sérgio Mallandro
Jéssica – Catarina Abdalla

Equipe Técnica
Diretor – Hsu Chien
Roteirista – Paulo Halm (com colaboração de Ludmila Naves, Claudia Sardinha e Renata Corrêa)
Produção – Claudia Furiati
Produção e Produção Executiva – Helena Sroulevich e Daniel Furiati Sroulevich
Direção de Arte – Maria Leite
Figurino – Karen Brusttolin
Fotografia – Dante Belluti

foto-1

foto-2