Vai Que Dá Certo é a 10º maior abertura da Retomada!

 
 

PosterCinema Vai Q 2

 

Com mais de 395 mil espectadores no final de semana de estreia, a comédia de Maurício Farias, entra para o top 10 das maiores aberturas do cinema nacional.

 

Vai Que Dá Certo estreou na última sexta em 450 salas de cinema de todo o país, e sob a direção de Mauricio Farias (A Grande Família – O Filme), a comédia foi vista por mais de 395 mil espectadores nos três primeiros dias em cartaz, este número já coloca Vai Que Dá Certo na 10º posição no ranking das maiores aberturas do cinema nacional, desde a retomada do cinema brasileiro (1995), à frente de “Olga” (385.968 pessoas*) e logo atrás de “Bruna Surfistinha” (400.412 pessoas*).

 

Produzido pela Fraiha Produções, Vai Que Dá Certo, conta com uma verdadeira seleção brasileira de humoristas, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Danton Mello, Bruno Mazzeo, Lúcio Mauro Filho, Felipe Abib e Natália Lage, estão no elenco principal do filme. Quem assina a trilha sonora do longa é o Titã Branco Mello ao lado de Emerson Villani (Eu e Meu Guarda-Chuva) .

 

A história narra o reencontro de cinco amigos de adolescência que compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge através de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase) perfeito que prometia transformar suas trajetórias cumpre o seu propósito, mas não exatamente como planejaram.