Espelho, Espelho Meu é a melhor estreia do feriado.


Produção sobre a fábula da Branca de Neve, estrelado por Julia Roberts, foi vista por mais de 450 mil pessoas.

Espelho, Espelho Meu (Mirror Mirror) estreou na última sexta (6) em todo o país, e nos seus três primeiros dias de exibição alcançou o posto de melhor estreia do feriado da Páscoa com mais de 420 mil espectadores. Espelho, Espelho Meu teve algumas sessões em pré-estreia na véspera do feriado, e somando todos os dias de exibição, a produção estrelada por Julia Roberts, já foi vista por mais de 450 mil pessoas.

Espelho, Espelho Meu, é dirigido por Tarsem Singh (Imortais) e continua em cartaz nas próximas semanas, na história, a Branca de Neve é interpretada pela jovem estrela Lily Collins (Padre) e no papel do príncipe charmoso, está Armie Hammer (A Rede Social).

Era uma vez uma bela princesa chamada Branca de Neve (Lily Collins). Tudo vai bem até sua madrasta, a Rainha Má (Julia Roberts), assumir o controle do Reino Encantado. A Rainha Má precisa casar com o rico Príncipe (Armie Hammer) para salvar o seu reino da falência. Mas o Príncipe está apaixonado por Branca de Neve, e para conquistá-lo a Rainha expulsa Branca de Neve para floresta. Na floresta Branca de Neve encontra e recebe a ajuda dos divertidos anões para lutar e reconquistar seu trono, além de recuperar o amor de sua vida. Nessa releitura do clássico conto dos irmãos Grimm, você descobrirá um mundo cheio de magia e diversão para toda a família.

HOJE NOS CINEMAS.

Visite o site oficial! http://www.espelhomeuofilme.com.br/
Curta a página do facebook! http://www.facebook.com/espelhomeuofilme
Siga-nos no twitter! https://twitter.com/filmeespelhomeu/