Assista o trailer dublado de Espelho, Espelho Meu

A fabula da Branca de Neve será contada sob a visão de Tarsem Singh, que estreia em 6 de abril nos cinemas. 

O diretor indiano Tarsem Singh (Imortais) apresenta agora comédia de ação e aventura Espelho, Espelho Meu (Mirror, Mirror) estrelado por Julia Roberts (Comer, Rezar, Amar) e jovem estrela Lilly Collins (Padre). Baseado em um dos contos mais famosos dos irmãos Grimm: Branca de Neve e os Sete Anões, Snow White,  acaba de ganhar trailer oficial e dublado.

Aproveite e curta a página do filme no facebook clicando aqui.

Assista ao trailer abaixo:

A equipe criativa é formada pelo diretor de fotografia Brendan Galvin (Imortais), o Cenógrafo Tom Foden (A Cela) e a figurinista vencedora do Oscar Eiko Ishioka (Dracula).

Era uma vez uma bela princesa chamada Branca de Neve (Lily Collins). Tudo ia bem até sua madrasta, a Rainha Má (Julia Roberts), assumir o controle do Reino Encantado. A Rainha Má precisa casar com o rico Príncipe (Armie Hammer) para salvar seu reino que está indo à falência. Mas o Príncipe está apaixonado por Branca de Neve, e para conquistá-lo a Rainha expulsa Branca de Neve para floresta. Na floresta Branca de Neve encontra e recebe a ajuda dos divertidos anões para lutar e reconquistar seu trono, além de recuperar o amor de sua vida. Nessa releitura do clássico conto dos irmãos Grimm, você descobrirá um mundo cheio de magia e diversão para toda a família.

06 DE ABRIL NOS CINEMAS.