Mais de 1 milhão já assistiram O Palhaço!


Comédia, estrelada por Selton Mello e Paulo José, está encantando o público brasileiro e continua em exibição nos cinemas

O Palhaço acaba de alcançar a marca de 1 milhão de espectadores, em sua terceira semana em exibição, com renda acumulada de aproximadamente R$ 9,8 milhões, O Palhaço é o segundo filme sob a direção de Selton Mello e continua em cartaz nas salas de cinemas do país.

O Palhaço é produzido pela Bananeira Filmes, empresa fundada por Vânia Catani em 2000, que vem consolidando-se no mercado cinematográfico como uma importante produtora brasileira que investe em produções com notória qualidade artística.

Benjamim (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho. Venha rir e se emocionar com este grande espetáculo.