O Palhaço alcança a liderança nas bilheterias


A comédia, estrelada por Selton Mello e Paulo José, alcança a liderança durante a sua segunda semana de exibição

O Palhaço foi o filme com maior bilheteria  no último fim de semana e já acumula mais de 560.000 espectadores desde a sua estreia. “O público riu, se emocionou e nos transmitiu um carinho gigante nos últimos dias”, diz o diretor e ator Selton Mello. Ele continua: “Espero que o encantamento que o filme causa nas pessoas continue se espalhando pelo Brasil como se fosse uma coceira boa”. Em cartaz em mais de 250 salas de cinemas do país, O Palhaço – segundo filme sob a direção de Selton Mello – esta comovendo o público em todo o Brasil.

O Palhaço é produzido pela Bananeira Filmes, empresa fundada por Vânia Catani em 2000, que vem consolidando-se no mercado cinematográfico como uma importante produtora brasileira que investe em produções com notória qualidade artística.

Benjamim (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho. Venha rir e se emocionar com este grande espetáculo.

 HOJE NOS CINEMAS.