O filme Bruna Surfistinha tem semana agitada

Produção levou três prêmios no 6º Premio Contigo de Cinema e ainda foi pré-selecionado para representar o Brasil no Oscar.

Bruna Surfistinha , que está disponível nas locadoras, teve uma semana bem agitada, nesta segunda (12), o filme foi eleito o Melhor Filme (Júri Popular) no 6º Prêmio contigo de Cinema e ainda levou os prêmios de Melhor Atriz para Deborah Secco, no Júri Popular também pelo Júri Especializado.

Já na terça (13), o Ministério da Cultura divulgou a lista com os 15 filmes pré-selecionados para representar o Brasil na próxima edição do Oscar, na categoria Melhor Filme Estrangeiro, e Bruna Surfistinha está nesta lista também. A escolha do finalista será feita por uma Comissão Especial de Seleção que divulgará o vencedor no próximo dia 20.

Distribuído pela Imagem Filmes e produzido pela Tv Zero, Bruna Surfistinha ganhará uma versão sem cortes que chegará às lojas, no formato DVD, dia 26 de outubro, com cenas inéditas da produção.

Bruna Surfistinha conta a história da jovem Raquel (Deborah Secco), filha de classe média paulistana que um dia sai de casa e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional, contando sua rotina em um blog na internet.

HOJE NAS LOCADORAS