Saiba mais das produções da Imagem Filmes que foram premiadas em Cannes

A Árvore da Vida
Vencedor da Palma de Ouro

É do diretor Terrence Malick (Terra de Ninguém, Cinzas no Paraíso, Além da Linha Vermelha e O Novo Mundo), que recebemos uma experiência cinematográfica provocadora.
Com Brad Pitt, Sean Penn e Jessica Chastain é um hino à vida e escava respostas para as perguntas mais assombrosas e pessoais da natureza humana por meio de um caleidoscópio do íntimo e do cósmico, desde as emoções brutas de uma família de uma pequena cidade no Texas às fronteiras infinitas do tempo e do espaço; da inocência de um menino aos encontros transformadores com o medo, o maravilhoso e a transcendência.

Drive (título a definir)
Vencedor do Prêmio de Melhor Direção

Dirigido pelo dinamarquês Nicolas Winding Refn (Pusher) a produção conta a historia de um piloto de carros duble em Hollywood (Ryan Gosling) que presta servições de choffer para criminosos do submundo do crime. Quando aceita ajudar o marido de uma amiga, o piloto torna-se alvo de um dos homens mais perigosos de Los Angeles. Quando ele percebe o perigo que está correndo, a única forma de proteger as pessoas que eles mais ama, é fazer o que ele faz de melhor: dirigir!
Veja aqui o que os jornalistas, que assistiram em Cannes, acharam do filme.

This Must Be The Place (título a definir)
Vencedor do Prêmio do Juri Ecumênico

Bastante aplaudido durante e ao fim de sua sessão em Cannes, o filme de Paolo Sorrentino (Il Divo) , fala sobre um roqueiro de meia-idade que sai a procura de um ex-militar nazista que humilhou seu pai. O filme conta com a participação novamente de Sean Penn que, até certo momento do festival, foi o favorito para ganhar o Prêmio de Melhor Ator no festival.