Notícias sobre Locação

Mato Sem Cachorro e Riddick 3 agora em BLU-RAY e DVD

PosterCinema Mato01.indd

Poster Riddick2.indd

Dois grandes sucessos dos cinemas no ano passado agora já podem estrear na sala da sua casa! Mato Sem Cachorro, a engraçada comédia brasileira com Bruno Gagliasso, Danilo Gentilli e Leandra Leal e Riddick 3 que é pura ação com Vin Diesel já está disponível em Blu-Ray e DVD! Não vai perder mais essa chance de assistir esses dois filmes.

 

MATO SEM CACHORRO – Comédia brasileira que levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas!

 

RIDDICK 3 – Um dos filmes de ação que mais fizeram sucesso no verão dos Estados Unidos, com Vin Diesel.

 

MATO SEM CACHORRO E RIDDICK 3 JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS EM BLU-RAY E DVD.

Documentário Mazzaropi traz a história do mais ícone do cinema nacional

Mazzaropi DVD ESTOJO AL

Produzido por Paulo Duarte e dirigido por Celso Sabadin, Mazzaropi é uma junção de relatos e fatos da vida do primeiro milionário do cinema brasileiro! Um dos primeiros grandes astros que o país já teve, que é lembrado por muitos até hoje.

 

SINOPSE:

A vida e a obra de Amácio Mazzaropi. Tido como o maior cômico do cinema brasileiro, ele foi o único artista que conseguiu ficar milionário fazendo cinema no Brasil, e transformou em realidade o sonho da indústria cinematográfica nacional com produções populares que foram fenômeno de público por mais de três décadas.

 

TRAILER:

Retrospectiva Imagem Filmes 2013! Veja tudo que saiu em Blu-Ray e DVD

blogpost copy

 

Muita coisa bacana chegou ao home video nesse ano de 2013! Temos indicados aos Oscar como A Hora Mais Escura e Indomável Sonhadora, muita ação em Dose Dupla com Denzel Washington e Mark Wahlberg, Brad Pitt como O Homem da Máfia, terror com A Hospedeira, enfim, não faltou opções para ninguém! São muitos filmes e selecionamos os 11 que mostram bem essa diversidade de títulos que a Imagem trouxe para vocês. Então sem muita demora, vamos lá:

 

MAGIC MIKE – Polêmico filme que mostra como é a vida de um Stripper, vivido por Channing Tatum.

 

O HOMEM DA MÁFIA – Brad Pitt, o novo cinquentão da praça, mostra seu lado mafioso.

 

A HORA MAIS ESCURA – Com 5 indicações ao Oscar, o filme conta como foi a operação para a captura do homem mais perigoso do mundo.

(mais…)

Filmes para todos os gostos no ultimo trimestre nas locadoras

homevideo_trimestre copy

 

Já chegamos no fim do ano, só que não podemos esquecer que nesses últimos 3 meses muita coisa bacana foi lançada nas locadoras. Reunimos aqui o trailer dos filmes que já podem ser alugados, tem para todos os gostos. Dá uma olhada no que a imagem trouxe para vocês nesses trimestre:

 

DEPOIS DOS 30Comédia

(mais…)

Tropicália chega em Blu-Ray e DVD neste Natal!

 

Com material inédito nos extras, Tropicália surge como uma ótima opção para presente de Natal.

 

Dirigido por Marcelo Machado, o filme Tropicália, foi uma das produções brasileiras mais elogiadas ao longo do ano, que chega às lojas e locadoras de todo o país nesta quinta (06/12), em Blu-Ray e DVD, recheado de materiais inéditos. Veja abaixo:

 

  • Making Of
  • Tom Zé e o Tropicalismo
  • Júlio Medaglia, o Maestro
  • Barembeim, o produtor de Panis et Circenses

 

Tropicália foi exibido em mais 15 paises ao redor do mundo, participando nos principais festivais de cinema, entre eles se destacam: 38th Telluride Film Festival (EUA), 17º É Tudo Verdade (abertura), 14º BAFICI (Argentina), Visions Du Reel (Suíça), Winter Film Festival (Uruguai), World Cinema Amsterdam (Holanda), JIMFF (Coréia do Sul), 17th Milano Film Festival (Itália), San Sebastian (Espanha), DocLisboa (Portugual) e tantos outros.

 

Lançado nos cinemas em setembro pela Imagem Filmes, Tropicália é uma produção da BossaNovaFilms e tem como coprodutores a Mojo Pictures (EUA), a Record Entretenimento, a VH1 e a DLA no Brasil, além da associação da Americas Film Conservancy e da inglesa Revolution Films. O filme conta com o patrocínio da Petrobras, BNDES, Bahiatursa e SABESP.

 

Sinopse

Um dos maiores movimentos artísticos do Brasil ganha vida nesse documentário. Numa época em que a liberdade de expressão perdia força, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Arnaldo Baptista, Rita Lee, Tom Zé, entre outros, misturaram desde velhas tradições populares a muitas das novidades artísticas ocorridas pelo mundo e criaram o Tropicalismo, abalando as estruturas da sociedade brasileira e influenciando a várias gerações. Com depoimentos reveladores, raras imagens de arquivo e embalado pelas mais belas canções do período, Tropicália nos dá um panorama definitivo de um dos mais fascinantes movimentos culturais do Brasil.