O Palhaço ganha quatro prêmios no 4º Festival de Cinema de Paulínia


Produção estrelada por Selton Mello e Paulo José estreia em outubro nos cinemas e sai do festival com quatro troféus Menina de Ouro.

Foi realizada na noite de ontem (14), em evento para convidados no Theatro Municipal de Paulínia, a cerimônia de encerramento do 4º Festival de Cinema da cidade. O longa-metragem O Palhaço, dirigido por Selton Mello, saiu vencedor em quatro categorias. Veja abaixo:

Melhor Direção (Selton Mello)

Melhor Roteiro (Selton Mello e Marcelo Vindicatto)

Melhor Ator Coadjuvante (Moacyr Franco)

Melhor Figurino (Kika Lopes)

O elenco de O Palhaço é formado por: Paulo José, Giselle Motta, Cadu Fávero, Erom Cordeiro, Hossen Minussi, Thogun, Jorge Loredo, Bruna Chiaradia, Teuda Bara, Maíra Chasseraux, Álamo Faco, Tony Tonellada, Moacyr Franco, Larissa Manoela, Ferrugem e Renato Macedo.

Produzido pela Bananeira Filmes e co-produzido pela Mondo Cane Filmes, O Palhaço foi filmado na cidade de Paulínia, interior do estado de São Paulo, e no Parque Estadual do Ibitipoca, em Minas Gerais.

Benjamim (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho. Venha rir e se emocionar com este grande espetáculo.

[http://www.youtube.com/watch?v=5mWApxFzh40]

28 DE OUTUBRO NOS CINEMAS.


Cinema Locação Varejo Notícias Imprensa Exibidor Locadora Contato FAQ